27/11/2010

Inauguração da Biblioteca Escolar

Com esta publicação inicia-se uma apresentação retrospectiva de actividades que decorreram na BE/CRE até ao início da publicação deste blogue e depois as que vieram a ser realizadas.

A nossa Biblioteca Escolar / Centro de Recursos Educativos foi inaugurado no dia 28 de Maio de 2010 pelo Sr. Presidente da Câmara de Loures, Eng. Carlos Teixeira e pela escritora e ilustradora Carla Antunes, que é também a madrinha da Biblioteca e a ela deu o nome. Estiveram presentes diversas individualidades ao nível municipal, o Sr. Arlindo Cardoso, Presidente da Junta de Freguesia, a Coordenadora Interconcelhia do Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares, a Directora do Centro de Formação das Escolas da Zona Oriental de Loures, a Directora do Agrupamento de Escolas de Camarate, diversos professores e muitos pais e encarregados de educação.
Algumas turmas do Centro Escolar apresentaram canções e fizeram algumas representações de modo a abrilhantarem a cerimónia na qual houve diversos discursos. No final foi preenchido o Livro de Honra e a professora Paula Désirat, a professora bibliotecária que levou a cabo a missão de instalar e colocar em funcionamento toda a biblioteca, cortou o bolo comemorativo.
Ficam algumas fotos a documentar o evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário